Quem sou eu

Minha foto
O site criado é todo e totalmente em prol dos Gatinhos resgatados. Ajudamos os gatinhos a encontrarem um lar, e enquanto isso não é possível, eles são alimentados mesmo com dificuldades, aceitamos doaçoões tanto de ração quanto de remédios, já que são muitos e infelizmente não conseguimos uma casinha para todos. Visitem nosso Facebook : http://www.facebook.com/profile.php?id=100002224300271

domingo, 21 de agosto de 2011

LIMPEZA DO GATIL!!






Mutirão da limpeza do Gatil, ainda falta muita coisa, mais precisaremos da ajuda de todos para conseguirmos colocar em ordem a vida e o conforto de nossos gatinhos!! Domingo dia 28/08 vai acontecer mais um mutirão, que tal dar uma mãozinha aos nossos amigos patudinhos??

Um comentário:

  1. recebi uma denúncia de maus tratos num local e fui até lá conferir, fui com 4 testemunhas e o que vimos foi chocante. mais ou menos 50 gatos num local imundo e insalubre. Um senhor muito do grosseiro que pegava os animais e literalmente jogava dentro do "gatil', ESTAVA Dando comida de panela. E o mais interessante é que quando voltei sempre com testemunhas é claro, encontrei com duas moças que se diziam pessoas que ajudam aqueles pobres animais, quando o senhor chegou e me chamou de louca e começou a gritar de novo, seus nomes são Márcia e mais uma outra pessoa, que disseram que os animais tem ração e não falava, tendo eu me oferecido para fazer até a limpeza do local. engraçado é que o homem jogava comida de panela para os gatos!!!!! As moças disseram ser a responsável uma senhora de nome Francisca que estaria internada. O Mais engraçado ainda é que quando cheguei lá hoje, e digo,sempre tentando ajudar, encontrei um bilhete me chamando de louca e a meus amigos também assinado pela própria senhora dona do Gatil que estaria internada, folgo em saber que ela já esta bem melhor já que deixou um bilhete ofensivo que inclusive dar Registro de Ocorrência na DP, que é exatamente o que eu vou fazer, porque difamação é crime. Eu só falei o que eu e meus amigos constatamos inclusive com uma funcionária que trabalha ao lado. Ainda mais interessante é que quando cheguei lá hoje, tinha no máximo 15 gatos. Mais uma vez folgo em saber que a adoção por aí é fantástica. Talvez os responsáveis pudessem nos dar a receita de uma adoção TÃO RÁPIDA POIS TEMOS MUITOS BICHINHOS PRECISANDO DE UM LAR.e em cinco dias mais de 30 animais adotados é um record pra ser elogiado. fica aqui meu protesto civilizado, porque eu ao contrários de outras pessoas não vivo de vaidades, nem interesses de qualquer espécie, minha única preocupação é o bem estar dos gatos. Que bom saber que este é o único gatil que dispensa colaboração e ajuda, estando no estado deplorável que se encontrava nos dois dias em que estive no local, agora até que esta melhor ...também está quase vazio!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir